18.9.08

Perdi uma parte de mim
e a quero de volta!

Preciso dela para ser inteira
Esse pedaço que via tudo com olhos fechados pra realidade
que, sem pensar, ía onde o coração quisesse me levar
aquela que me conduzia e me entregava,
a minha parte de amar...

Se por tanto tempo quis permanecer fechada,
interessada só na utopia do não-envolvimento,
da afetividade remota e pré-determinada,
Hoje já não importa o por quê ou onde foi
que deixei de acreditar na vida a dois.

Não me reconheço
e engulo tantas palavras sinceras
palavras ditas em silêncio,
na carona do olhar que desvio
Pois, afinal, que rumo teria
quem se perdeu por aí?

Onde está aquela eu que me pertencia?
Deve ter sido sufocada com a intenção do não-amar.
Não fosse o clamor da hora,
inatingível estaria eu e minha parte perdida.

e, sendo assim tão displicente
teorizo emoções e banalizo o envolvimento,
desacredito em tudo o que digo.
Porque tenho um só pensamento: o medo do acerto.

Então, dobro a esquina da tua rua
só pra ter a certeza do quanto quero.
E sigo tensa, relapsa e partida
agarrada no que um dia já fui
e no sorriso do que poderia ser.


* " Vivo num 'clip' sem nexo,
Um pierrot retrocesso,
meio bossa nova e 'rock'n roll'
Faz parte do meu show, meu amor..."



Nenhum comentário: