30.5.08

Eu adoro sim!
o sorriso, a risada
a expressão, a voz
o delírio, a meninisse
adoro o olho q se expressa, a boca que se move
a garra, a vontade
a disposição...
adoro até a gemianisse e librianisse!

Admiro - e admirar é o mesmo que adorar - a intensidade
sim, eu admiro os conflitos, os questionamentos
admiro o humor, a inteligência
a curiosidade e até mesmo a ansiedade
Eu admiro a mulher.

Eu vejo beleza, vejo alegria
vejo futuro, vejo luz.
vejo integridade e também autencidade.
E eu vejo também um monte de outras coisas

mas o que mais importa mesmo
é que eu me sinto muito bem e muito feliz
por expectar boa parte da tua história.

Que daqui por diante, você consiga tudo o que quiser!
Feliz Aniversário.

Um comentário:

Liziê disse...

e viva anne!
\o/
muito, muito, muitooo lindo isso.
amei!
aliás, amo tudo que tu escreve.